CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETOS DE LEI DO PODER EXECUTIVO.

por Junior Ferreira da Silva publicado 26/02/2018 09h30, última modificação 26/02/2018 09h30
Câmara Municipal aprova Projetos de Lei do Poder Executivo em reunião Extraordinária realizada em 23 de fevereiro de 2018.

A presente reunião extraordinária tem como fim específico: A apresentação e deliberação dos Projeto de Lei nº. 001/2018 que autoriza o Executivo a contrair obrigação de parcelamento de dívida junto à SANEPAR, como especifica, e dá outras providências; Projeto de Lei nº. 003/2018 que autoriza o Município de Ventania a firmar convênio com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Município de Ventania – ACAVENT, e dá outras providências; Projeto de Lei nº. 004/2018 que cria empregos de professores, gratificações de direção, de supervisão e orientação escolar, cria cargo de confiança, conforme especifica, e dá outras providências.

Adicionar Comentário