Vereador Fábio retorna ao Poder Legislativo

por Gilson Soares de Agostinho publicado 21/05/2015 10h03, última modificação 21/05/2015 10h03

O Vereador Fábio Cantarelli Fachi que estava licenciado do Mandato Parlamentar nos termos do Decreto Legislativo nº. 001/2013 para o exercício do cargo de Secretário Municipal de Saúde, cujas atividades cessaram por força do contido no Decreto nº. 031/2015, no qual estabeleceu sua exoneração do cargo a pedido, sendo assim o Senhor Presidente da Câmara Municipal, após ter expedido ofício comunicando o suplente Gabriel Simeão Salvego, sobre o seu interesse em retornar a titularidade do mandato, promoveu então a posse do Vereador Fábio Cantarelli Fachi no dia 27 de abril de 2015, na sala da Presidência da Câmara Municipal.

Adicionar Comentário