Paulo Sérgio de Lara, 1º Suplente de Vereador, Toma Posse na Câmara Municipal

por Administrativo publicado 19/03/2021 09h10, última modificação 19/03/2021 09h10

Tomou posse na sexta-feira, dia 12 de Março, em Ventania, o vereador Paulo Sérgio de Lara. Ele era suplente do vereador Clodoaldo Machado de Queiroz (DEM), que faleceu no última dia 7 de março.

Paulinho, como é popularmente conhecido, assinou o termo de posse, onde prestou o seguinte compromisso: “Prometo cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Paraná e a Lei Orgânica do Município de Ventania, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do município e pelo bem-estar de seu povo”.

Paulo, foi recebido com mensagens de boas vindas dos funcionários como também do Presidente da Câmara Municipal, Josildo de Souza Maciel, a qual reiterou seu apoio e disposição a auxiliar o empossado nessa tarefa durante seu tempo de mandato.